O presente documento elaborado pela empresa Marina&Gabriella, pessoa jurídica de direito privado, regularmente inscrita no CNPJ sob n.º 13.744.102/0001-63, com sede na rua Ricardo Paul, n.º 76, galpão 01, Bairro Escola Agrícola, CEP 89037-680, no Município de Blumenau-SC, foi constituído com o intuito de regular as condições gerais de devolução, para maior comodidade do cliente, conforme termos e condições que seguem:
📌 COMPRAS NA LOJA ONLINE - www.marinaegabriella.com.br
⚠️ ATENÇÃO, para iniciar o processo de devolução o seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE. Caso o pedido não atualize para entregue antes do prazo de 7 dias após o recebimento, contate-nos para que seja feito a atualização manual. A remessa da mercadoria para devolução será grátis (utiliza-se a logística reversa dos Correios). A solicitação de devolução deve ser realizada pelo seguinte link: https://marinaegabriella.troque.app.br/
O PRAZO:
A APROVAÇÃO:
O produto enviado para devolução passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.
RECADINHOS IMPORTANTES
* Em caso de produtos com vicio/defeito, o cliente poderá fazer a reclamação em até 90 (noventa) dias do recebimento do produto. O produto em questão será enviado para análise e em caso de comprovação de defeito de fabricação, o valor será reembolsado ao cliente.
O REEMBOLSO:
Em casos de pagamentos via PIX: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro na conta de origem em até 5 dias úteis após recebida a mercadoria e realizada a análise e aprovação dos produtos. Para PIX PARCELADO o estorno será realizado diretamente pela plataforma PagaLeve, de acordo com as parcelas já quitadas (parcial ou total). O estorno do valor só será realizado após o recebimento da mercadoria e após feita a análise e aprovação dos produtos (caso hajam parcelas a serem pagas no periodo em que a mercadoria estiver em processo de devolução, o cliente ainda precisa arcar com o pagamento das parcelas em aberto). O valor do frete é reembolsado caso todo o pedido seja devolvido.
-----------------------------
Para as compras na loja física não haverá direito ao arrependimento, sendo permitida apenas a TROCA dentro de 30 (trinta) dias ou no caso de vício ou defeito do produto no prazo fixado pela norma aplicável.
A troca será realizada sem qualquer custo na loja física. No caso de troca com remessa via correio os custos correrão a encargo do cliente.
Entre os motivos para realizar a troca, destaca-se:
Requisitos para a troca:
Os produtos da categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não serão passíveis de troca
Se ainda houverem dúvidas contate-nos!